domingo, 29 de dezembro de 2013

Balanço da edição 8

Esperei pelo fim do mês e por esta quadra natalícia para fazer o balanço do Acreditar no Futsal.
Nesta página fiz a divulgação do torneio, tal como aconteceu em todos os outros anos. O espaço dedicado na imprensa e nos sites fez-me sorrir, especialmente porque foi divulgado o nome da ACREDITAR - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
Este ano tive a oportunidade de voltar a contar com amigos na organização, aqueles que não falham. Depois houve que contactar as equipas e até houve um caso curioso que revelarei num livro de memórias do torneio :).
Todas aceitaram no primeiro contacto, algo de louvar tendo em conta que se tratam de quatro equipas do Nacional, quatro equipas que entram na história do futsal feminino em Portugal pela participação no 1º campeonato e quatro equipas que aceitaram deslocar-se a Condeixa com intuito solidário e sem contrapartidas.
Destaco o facto de contar com pessoas que estimo em todos os clubes participantes.
Benfica, Novasemente, Louriçal e Ourentã... muito obrigado.
Contámos novamente, tal como em todas as edições, com a presença de árbitros de créditos firmados. Foram sete, todos do quadro nacional. Fantástico.
Quem esteve no pavilhão não deu certamente o seu tempo por perdido. Quatro belíssimos encontros em que o futsal feminino foi amplamente dignificado.
A todos os intervenientes, espero que tenham gostado, que tenham ficado satisfeitos por mostrar espírito solidário a fazer o que gostam e que... queiram voltar :).
Pessoalmente, vivi uma edição "duplamente" feliz :) e volto a dedicar o torneio ao meu Pai ;).


O internacional André Sousa marcou presença. Na foto com Pedro Fafiães, Ana Carolina Santos, Arlindo Matos, Ricardo Santos e João Oliveira. Faltam na foto os organizadores António Costa Pereira e Daniel Lourenço.

Sem comentários:

Enviar um comentário