sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cartaz

Conhecido o cartaz e as equipas. É um torneio que vai honrar o futsal feminino e esta é a homenagem que pretendo prestar-lhe. Não haverá, ao contrário do que referi anteriormente, uma Selecção Acreditar (entrará noutro projecto que depois adiantarei), porque surgiu a oportunidade de reunirmos em Condeixa quatro equipas que entram na história do futsal feminino luso ou não estivessem a disputar o I Campeonato Nacional Feminino.
Nada como as pessoas perceberem a causa para aderir à ideia e não faltam amigos nestas equipas de topo nacional: Manuel Eugénio (equipa técnica do Benfica), João Filipe e Sara Fatia (treinador e atleta internacional, respectivamente, do Novasemente), Miguel Ferreira e Pedro Silva (equipa técnica do Louriçal) e a digníssima representante do distrito de Coimbra, a Ourentã comandada por Pedro "Becas" Silva.
Muito obrigado a todos. Juntos somos mais fortes. Juntos ajudaremos a Acreditar...


A entrada de novos parceiros e apoios é sempre bem-vinda. Quem tiver uma empresa (ou a título particular) e estiver interessado em apoiar esta iniciativa, pode contactar-nos pelos emails ricardosantos.4@hotmail.com ou academiafutsalcondeixa@gmail.com...

Sem comentários:

Enviar um comentário